segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Primavera...


Primavera estação da flor, do amor.
Do calor, da cor.


Primavera é renovação.
Tempo de abrir o coração para novas emoções.


Apaixonados amam a primavera.
Amantes apaixonam-se por ela.


by Carlota Joaquina


Ouvir:

Los Hermanos - Primavera

Primavera se foi
E com ela meu amor
Quem me dera poder
Consertar tudo o que eu fiz
O perfume que andava
Com o vento pelo ar
Primavera soprando
Pra um caminho
Mais feliz
Mais feliz

Pois a rosa
Que se esconde
No cabelo mais bonito
É um grito, quase um mito
Uma prova
De amor!

Primavera se foi
E com ela essa dor
Se alojou no meu peito
Devagar
A certeza do amor
Não me deixa
Nunca mais

Primavera brilhando
Em seu olhar
E o olhar
Que eu guardo
Na lembrança
Ainda traz a esperança
De te ter
Ao meu ladinho
Numa próxima
Estação!
uh....
uh...
uh...

Primavera se foi
E com ela meu amor
Quem me dera poder
Consertar tudo o que eu fiz
O perfume que andava com o vento
Pelo ar
Primavera soprando
Pra um caminho
Mais feliz
Mais feliz
Mais feliz
Mais feliz
Mais feliz
Mais feliz
Primavera!
Primavera
Primavera se foi
Primavera se foi
(mais feliz)


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Miss,

Não conhecia a letra dos Los Hermanos, muito legal. Legal também sua palhinha inicial... o que a Primavera não faz com as pessoas minha gente? A estação das flores deixa o mundo mais colorido, caloroso e encantado. O Tim Maia trazia rosas para dar a sua amada, esse novo amigo "virtual" te oferece um poema do inesquecível Alberto Caeiro. Curta ele com seu amor. Tem frases poderosas.

W.Allen


Quando Vier a Primavera

Quando vier a Primavera,
Se eu já estiver morto,
As flores florirão da mesma maneira
E as árvores não serão menos verdes que na Primavera passada.
A realidade não precisa de mim.
Sinto uma alegria enorme
Ao pensar que a minha morte não tem importância nenhuma

Se soubesse que amanhã morria
E a Primavera era depois de amanhã,
Morreria contente, porque ela era depois de amanhã.
Se esse é o seu tempo, quando havia ela de vir senão no seu tempo?
Gosto que tudo seja real e que tudo esteja certo;
E gosto porque assim seria, mesmo que eu não gostasse.
Por isso, se morrer agora, morro contente,
Porque tudo é real e tudo está certo.

Podem rezar latim sobre o meu caixão, se quiserem.
Se quiserem, podem dançar e cantar à roda dele.
Não tenho preferências para quando já não puder ter preferências.
O que for, quando for, é que será o que é.