terça-feira, 31 de julho de 2007

"LADO B"


Diane diz:
O outro lado, a segunda vida...
Celso diz:
Você quer dizer, como aquela propaganda, que diz que todos nós temos nosso lado B?
Diane diz:
É.. mais ou menos por aí...
Celso diz:
Ah, claro.. entendi.. o lado B
Diane diz:
Meu lado B é o meu eu verdadeiro...E nela eu sou quem eu quero. Posso estrelar minha própria história em quadrinhos. Você não curte?
Celso diz:
Acho que sim.. é.. de vez em quando eu ando de pantufas pela casa.. esse aí é o meu lado B.. Mas me fale mais sobre quem você é, de verdade..Você é magra? Opa, quero dizer, gostosa?
Diane diz:
Sim... Bom, to fazendo academia e comecei meu regime nesta 2º feira.
Celso diz:
Olhos claros?
Diane diz:
Ahãm, quero dizer, aos finais de semana quando me enjôo do azul, eu coloco o verde.
Celso diz:
Resumindo, você tem olhos azuis?
Diane diz:
Depende do meu humor, se não fica castanho mesmo..
Celso diz:
Desculpe perguntar, mas você mora sozinha?
Diane diz:
Moro em uma casa lindíssima, e sim, sozinha...
Celso diz:
Mas como você se banca sozinha?
Diane diz:
Ah, isso é fácil.. eu e um amigo montamos uma empresa que administra terrenos..
Celso diz:
Nossaaa!
Diane diz:
Mas chega.. já falei tanto sobre mim, me fale um pouquinho de você...
Celso diz:
Tenho 30 anos, 1,65m, 80 quilos.., curto um monte futebol, meu time de coração é o fluminense, e de vez em quando jogo bola, normalmente no sábado, aí a moçada já embala e fica fazendo churrasco...e dia de semana é sagrado uma cervejinha com os amigos depois do trampo...
Diane diz:
Hummm
Celso diz:
Hum, o quê? Não gostou do que eu disse?
Diane diz:
Achei que você quisesse mais do seu lado B.. da sua segunda vida! É lá que as coisas acontecem..
Celso diz:
Como assim, “é lá que as coisas acontecem”?
Diane diz:
Oras.. no Second Life...
Celso diz:
Ih, não entendi nada!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Miss Tuesday,

Engraçado essa estória das pessoas só fazerem coisas no SL que gostariam de fazer na vida real mas que não tem coragem ou oportunidade....

Ouvi dizer até que cerca de 30% das pessoas escolhem seu Avatar em sexo oposto ao seu verdadeiro na vida real. bizarro isso, não?

Como nossa vida seria diferente se as pessoas trouxessem estas fantasias para a vida real, não? Acho que o mundo seria muito mais divertido do que ele é.

W.Allen

Anônimo disse...

concordo plenamente...

Anônimo disse...

dilka maria,

acho que deveriamos ter mais do que apenas duas vidas. não acha? sermos váriassssssss coisas. ao mesmo tempo. hehehe. na real. já somos. na rel mesmo. somos o que podemos ser. melhor... quando somos felizes assim. né? tipo 'nóix'.

hehehehehe.

Vanessa de Miranda disse...

gente...há um tempo me sentia uma ET porque sempre tive duas vidas: Eu comigo mesma e eu para as pessoas. Eu tentava explicar, mas ninguém entendia. Que ironia....hoje sou na moda. Adorei!
Adorei também decobrir o blog de vocês.
Bjs

Anônimo disse...

Dilka Maria

Eu já tenho problemas de sobra com uma vida, imagina se eu tivesse duas? Não é pra mim esse negócio de segunda vida... Prefiro ficar amando, perdoando, errando e aprendendo, sonhando e consumando, fazendo e desfazendo, aqui, nesta minha vida!

Beijosss

Te amo!

Carlota etc e tal