terça-feira, 25 de setembro de 2007

Música

Ele é músico. Tem o olhar melancólico dos que pensam demais. Conhece todos os CD’s do Leonard Cohen. Tem mania de se abraçar no violão quando não consegue me dizer o que está pensando.

Ele acha que eu não gosto das músicas que ele faz. Talvez seja verdade. Nem presto atenção. Gosto quando ele canta bem baixinho:

“If you want a lover

I'll do anything you ask me to

And if you want another kind of love

I'll wear a mask for you

If you want a partner

Take my hand

Or if you want to strike me down in anger

Here I stand

I'm your man”

Eu sei, eu sei.

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí, baseado em fatos reais?

Sua groupie....

Beijo da Van

Unknown disse...

Van,realmente os músicos pensam demais. Mas talvez o olhar não seja de melancolia, mas sim, de excesso de sensibilidade. Isso não deve ser tão ruim neh?
Beijos
Cami

Anônimo disse...

Paola, como pode ver, troquei os dias. Jurava q hj este texto era o da Van. Talvez porque vocês sejam amigas. Sorry. Mas o meu comentário é verdadeiro.
Beijos

Anônimo disse...

Hi Miss Paola,
Engraçado como vc tem um estilo parecido com o da Miss Wednesday...
Sabe, como tocador de violão (e não como músico)acho que as pessoas pensam exatamente isso de nós (os que tem uma ligação com a música): cerebrais, intensos, subjetivos, sonhadores, pouco objetivos às vezes.
E sabe o que mais, acho que elas tem razão.

W.