quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Você é música para meus ouvidos







— Amor, você me dá aquela estrela ali?

— Eu te darei o céu meu bem e o meu amor também.

— Você me ama? De verdade?

— Amo-te tanto, meu amor... não cante / O humano coração com mais verdade... / Amo-te como amigo e como amante / Numa sempre diversa realidade. / Amo-te afim, de um calmo amor prestante / E te amo além, presente na saudade. / Amo-te, enfim, com grande liberdade / Dentro da eternidade e a cada instante...

— Que lindo, meu amor. Não te dá medo? Todo esse amor?

— Ah! Deixa pra lá meu amor / Vem comigo e esquece / Este drama ou o que for / Sem sentido / Ama não ama se ama me chama / Que eu vou...

— Eu também vou. Mas quero que dure pra sempre...

— Amor da minha vida, / Daqui até a eternidade / Nossos destinos foram traçados na maternidade...

— Ufa! Se é assim... Se essa felicidade durar a vida toda... mas me diz, onde você estava todo esse tempo?

— Vivia a te buscar / Porque pensando em ti / Corria contra o tempo / Eu descartava os diasEm que não te vi / Como de um filme / A ação que não valeu / Rodava as horas pra trás / Roubava um pouquinho / E ajeitava o meu caminho / Pra encostar no teu...

— Ah, você é perfeito. Casa comigo???


Mônica Wojciechowski

3 comentários:

Anônimo disse...

piiiiiii

o amor não é lindo?

t amoooo

bjs

cj

Unknown disse...

Fala aí Mô-babá-do-Dino-mongol!
Resolvi entrar aqui e ler essa semana, fazia tempos já!
Tá vendo o mundo cheio de rosas né darling? hehe... massa!

Essa semana o tema era meio texto?
sim, pois metade é letra de música né ...

hehehe... joking ...

Bjooooooo

Anônimo disse...

Vou responder bem do jeito! XD

Sempre que ele passa
E me traz uma canção
Com sua guitarra
Me amarra o coração

Eu fico pensando
Se ela está a fim de casar
Porque eu tô achando
Que bom mesmo é namorar

Não sei, não sei
Não sei, se é pra casar

Não sei, não sei
Eu quero é namorar

;D
aHEUaheuAHEUAHeuhaUE
Brincadeira xuxu! Mas quero ver se vc lembra dessa! ;D
E bom namoro pra vc... vai que dá casamento, hã? ;***
Ovelinhas e só um beijinho, vai q rola um ciúme poraí! XD
:*