terça-feira, 17 de julho de 2007

CULPA DA METEOROLOGIA


- Você viu aquele cara ali?
- Que cara Cris?
- Aquele que está sentado atrás do balcão, com uma camisa preta.
- Cris, a Helena não consegue enxergar um palmo na frente quando está saindo com alguém!
- sai fora, Nádia. Não estou vendo mesmo!
- Ele está olhando para cá e é com você o negócio.
- Eu não enxergo, mas a Cris vê muito mais além. E outra, hoje é um daqueles dias em que vim preparada para um frio de graus negativos, estou com uma meia-calça de lã, por cima dela um meião de futebol, uma segunda pele preta, e como ainda dormia, não achei outro sutiã, vesti um branco.
- Você também, hein? Não sabe que pelo menos, uma vez por semana a gente sai.
- Eu sei Nádia, mas hoje pelo frio, achei que não fosse rolar. E depois, a gente já está deduzindo que vou pra cama com o cara.
- Sério, Helena, ele não pára de olhar para cá.
- Capaz! E já falei, não posso nem pensar em nada hoje, vim despreparada.
- Bom, vou dizer que tudo acontece quando você não está esperando.
- Falou a Nádia, a voz da experiência...
- Ele está vindo para cá...
- Não acredito!
- Olá, eu sou o Gabriel e vocês?
(...)
- Helena, estava pensando.. Você não quer sair daqui? Comer algo em algum lugar mais reservado?
- Claro, vou me despedir das meninas!
(...)
- Nossa, acho que bebi demais!
- Eu te levo para casa...
- Na sua ou na minha?
- Ótima pergunta! Vamos?
(...)
- Nossa, tudo isso é frio?
- Culpa da meteorologia que disse que iria fazer graus negativos..
(...)
- Espere, espere....
- O que foi?
- Preciso ir ao banheiro!
E agora o que é que eu faço? Chego nua? Mas que menina apressada! Por outro lado não posso continua com esse meião. E como tirar na frente dele? Ai, meu Deus, agora? E o tamanho da bola nem pra ajudar, podia colocar toda essa roupa dentro. Ele iria pensar que sou uma ninfo.. melhor do que me ver parecendo uma bola de meia...Pense cabeça..pense...Hummm, tive uma idéia! Acho que esse cesto de roupas vai me ajudar.
- Você está bem?
- Claro! Só mais um minuto!
(...)
- Nossa, você está...
- Gostosa?
- É...
- Eu sempre tive uma vontade de usar uma fantasia de bandeirinha!
- Ficou linda com essa minha camisa e o shortinho.. mas engraçado, não me lembro de ter colocado o meião para lavar!

Dilka

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha

Ótima dilka! Amei!

Beijosssss

Carlota com frio

Anônimo disse...

Olá,
Muito divertido esse texto. E olha que bandeirinhas estão em alta hoje em dia.

Anônimo disse...

Dae Dilka...pior q é bem isso q acontece...as melhores coisas acontecem quando vc naum tá esperando... e Mulher d meião é foda...mto foda!!!!!