segunda-feira, 16 de julho de 2007

Um dia de frio...


Frio. Vento gelado. Chuvinha chatinha. Arrepio na espinha. Pés congelados. Mãos frias. Nariz vermelho. Quinze minutos de sexo.
Meias gostosas. Choconhaque. Calças quentinhas. Segunda pele. Pão saindo do forno. Blusa de lã. Casaco peludo. Meia hora de sexo.
Cachecol fofinho. Luvas gostosas. Chapéu de pele. Toquinha de crochê. Café preto. Chocolate quente. Canja de galinha. Uma hora de sexo.
Macarrão com muito molho vermelho. Velas. Caldinho de feijão. Vinho tinto. Cobertor. Moletom. Aquecedor. Lazanha. Uma hora e quinze minutos de sexo.
Fondue de queijo. Comida mexicana. Pantufas. Incensos. Pimenta. Quentão. Capuccino. Uma hora e meia de sexo.
Banho quente. Lençóis de malha. Pijama felpudo. Bolo de chocolate. Risoto. Deitar no sofá. Lareira. Uma hora e quarenta e cinco minutos de sexo.
Uma cama. Você. Eu. Muito frio. Um dia inteiro de sexo...
by Carlota Joaquina

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai, no dia de hoje isso seria perfeito!

Valeu Carlota

Anônimo disse...

Carlota,
Que legal esse texto com apenas 1 voto de protesto. Tantas coisas gostosas antes e tudo acaba em sexo.
Talvez eu possa entender que um beijo, um abraço apertado, troca de sorrisos lindos possam estar misturados nessas horas e dia tão iluminados?
Sei lá, não sei, o "sexo" está tão banalizado....

Boa semana

W.Allen

Anônimo disse...

Aaaaaaaaiiii Carlinha!
Só de ler isso tudo me deu uma vontade... em plena segunda-feira, seria a perfeição pôr em prática tudo isso!
O máximo, adorei.
Beijos

Unknown disse...

Era tudo o que eu queria, hehehe. Amei seu texto.
Beijos
Cami

Anônimo disse...

eu fico contente só com o lençol de malha, o banho quente e a lareira. ta ótEmo pra mim.

beijo.

Anônimo disse...

Amei......

Anônimo disse...

Anônimo: Seria perfeito em qualquer dia frio!

W. Allen: Quando falo em sexo, falo de fazer amor com meu marido e isso inclui beijos, abraços, carinhos, muito amor, muito amor, muiiiito mesmo, pois sem amor ele não teria tanto valor pra mim! Mas valeu a dica!

Sassá: boa em Sassá!

Cami: Eu também!

Mopiii: Só quem tem um lençol de malha sabe o efeito!

Dilka: Te amooo!