quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Filhinha querida


Fpolis Natal 86.



O que eu quero te dizer neste Natal, é que eu desejo que o teu Papai Noel seja bondoso, educado, gentil, honesto, inteligente, carinhoso, lúcido, ambicioso, orgulhoso, moderno, modesto, bom ouvinte, objetivo, justo, alegre, brincalhão, responsável, ponderado, versátil, empreendedor, moderado, generoso, e, principalmente, muito amoroso.
E que ele te dê de presente, tudo isso, dentro de uma caixa bem bonita, que você deve guardar só com você, na tua mente e no teu coração.
E que então, no ano que vem e em todos os outros anos da tua vida, um anjo da guarda chamado Razão e uma fada madrinha chamada Sensibilidade, te ajudem sempre, a desembrulhar a caixinha e usar de modo correto cada um desses sentimentos, sempre na hora certa, na hora em que você, ou alguém perto de você estiver precisando deles.
E você, meu amor, será uma menina feliz, uma moça feliz, uma mulher muito feliz.
Te amo muito, muito, muito.
Feliz Natal. Feliz Ano Novo. Teu pai.

PS: o tempo vai passar meu anjo, e nós temos muita coisa pra curtirmos juntos ainda. Te prometo. Lembre disso sempre: Te amo muito gatona! Conte comigo! Não passo 1 hora na vida, sem pensar em você!! Beijões. J.R.A.

João Ronaldo Age, meu pai (*26 - 01 - 1952 + 11 - 04 - 1992).

Camila Age

8 comentários:

Anônimo disse...

q carta linda.
=)

Emanoelle Wisnievski disse...

É minha amiga... Não passou. Nós sabemos bem que tem coisas que se tornam eternas, nunca vão passar. A saudade por exemplo. Às vezes ela aparece suave, com um sorrisinho de canto de rosto, com lembranças divertidas como o cartão de natal, o passeio e bicicleta, a pipoca grudada no dente durante o filme... Mas ela sempre machuca um pouquinho e emociona.
Bom mesmo é ter amigos que não passam, mas que criam raízes na vida da gente... como você.
Beijo da Manu

Anônimo disse...

Nossa miga, foi ele q escreveu isso tudo???
q lindo hein?
agora vejo de onde todo o seu talento!
beijos!

Cassiana

Anônimo disse...

Cami

Sem palavras...

Bjs

Carlota etc e tal

Anônimo disse...

Pois é Mô, meu pai sempre me escreveu cartas lindas. Esta é apenas uma delas.
Beijos

Unknown disse...

Pois eh Manu, não passou e nunca vai passar. Apenas suavizou. Ainda bem que tenho cartas como estas, que, se não trazem meu pai de volta, pelo menos amenizam a dor. E ainda bem que tenho amigos e amigas como vc, sempre presentes na minha vida, apesar da distância. Te amo linda.
Beijos da Cami

Anônimo disse...

Pois eh miga, foi meu pai sim que escreveu esta carta linda. Agora, se tenho talento não sei, mas estou me exercitando, hehehe.
Beijos
Cami

Unknown disse...

Carlota Joaquina, também concordo com vc. SEM PALAVRAS.
Beijos
Cami