sábado, 18 de agosto de 2007

Trevisaniana


Joaquina é bonita e. Não pode ser modelo. Para parecer média se equilibra em plataformas 12. Com medo de ser diferente não olha mais para panturrilhas quando desce escada rolante. Mas gosta sobretudo das discretas que se relevam logo após a bainha da longuete solta.

Joaquina sabe o que é longuete porque ganhou um glossário de moda da Cati.

Cati apanha do marido. Dizem que ela gosta por que não sai de casa, oras? Ela grita para dentro que não agüenta mais, que o canalha já passou dos limites, imagine, jogar o prato de espaguete na parede só porque meu celular tocou e era Gutiérrez, meu cabeleireiro colombiano, ah, tenha santa paciência. Odeio quando ele vem à noite e me vira sem eu ainda estar completamente acordada e me enfia aquela coisa esponjosa e úmida no meio das pernas, assim, por trás como se eu fosse uma cadela. Ela grita enquanto diz
– Desculpe, Jair, isso não vai mais acontecer...

Cati faz Corte e Costura porque é coisa de mulher prendada. Sonha com nós especiais, principalmente os de forca. Acha estranho.

Joaquina e Cati resolveram mudar. Cati tem pernas lindas. Panturrilhas elegantes e pretas. Joaquina disse que seu pai é açougueiro, quem sabe...

No frigorífico do Seu Arnoldo tem um freezer cadeado.

Joaquina e Cati adotaram um filho. Ele se chama Almodóvar.

Ouça: Changes, David Bowie

Vanessa Samsa, que após uma noite de sonhos perturbados acordou em sua cama metamorfoseada em uma cabulosa salamandra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, eu sempre leio os seus textos, gosto deles apesar de muitas vezes não saber aonde você quer chegar. Para quem gosta mais do cinema europeu, como eu, considere que estou fazendo um bom elogio. Apenas para que você possa saber aonde eu quis chegar. Parabéns.

W.Allen

Anônimo disse...

Vannnnnnnnn,

Super.... Sério, você me surpreende todo o sábado. Vão achar que eu sou puxa saco, sempre tou aqui elogiando teus textos. hauahuhaahua. Mas eu adorooooooo. Sempre.

Woody, sem querer me meter aqui, já que o texto nem é meu e tals, mas, já me metendo... e, já que cogitamos a possibilidade de termos, no futuro, um relacionamento sério, sinto-me no dever...hehehe. Assista o último filme do Almodovar, Volver, que você vai entender onde aVan Van loula louca de polainas tá querendo chegar.

Beijos e bom sábado pra vocês.

Anônimo disse...

ah, e sério, se existe algo de tietagem dentro de mim, tenho que confessar aqui, em público e a cores, que é pelo Gael. Juro... casava com ele e virava dona-de-casa. Pra mim não existe homem mais lindooooooooooooo, sexy, atraente... aff! deus no céu e o Gael na minha cama.

Anônimo disse...

W.Allen, sinta-se feliz porque também rio sem saber do que com seus filmes.. hehehe.. obrigada

Mônica, concordo sobre o Gael: mesmo dando em Má Educação continua viril como Aquiles (esse também devia dar)...