domingo, 22 de julho de 2007

JOGOS PANAMERICALIENTES


A princípio, todos juram que só pensam nas medalhas. Mas a conversa vai avançando e a turma revela que concentração também rima com “pegação. É o mínimo que se espera de um evento que reúne mais de 5 mil esportistas cheios de energia, barrigas de tanquinho, músculos a mostra...

A mistura caliente de Rio 40º(graus) e corpos sarados está mexendo tanto com os hormônios dos competidores que já provocou a demissão de duas camareiras da Vila do Pan, por infringirem uma das principais regras do Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos (CO-Rio): NÃO SE RELACIONAR AMOROSAMENTE COM OS ATLETAS.

Essa regra é complicada! Imagine você, solteiríssima (o) no meio de um monte de homens e mulheres saradérrimos, louquinhos pra garantir pelo menos uma trepadinha na sua lista? Eu não culpo nem os atletas assanhados, nem as camareiras... É difícil resistir à tentação!

Uma das camareiras foi flagrada saindo do quarto de um esportista da delegação cubana, na quarta-feira passada e foi imediatamente demitida. E o Cubano “pegador” de camareiras foi proibido de participar dos jogos? É claro que não!

Outras trabalhadoras da vila garantem que a paquera rola solta e que recebem diversas propostas indecentes diariamente. Uma delas deixou claro que os atletas não estão agüentando mais se segurar com tantas mulheres bonitas e saradas. Aqueles que não estão conseguindo se dar bem com as atletas, coisa que também é proibida, procuram as funcionárias da Vila.

Além das propostas amorosas, que acontecem durante o serviço de arrumação e limpeza dos apartamentos, alguns atletas chegam a tentar “tirar uma casquinha” das funcionárias. Algumas delas foram entrevistadas por jornais e disseram que eles aproveitam que elas estão dentro dos quartos e tentam se aproximar. Alguns mais “abusadinhos” até tentam passar a mão. Mas, quando elas os rejeitam, eles não forçam nada, apenas oferecem dinheiro para tentar convencê-las a algo mais. O que é um absurdo!

Esses atletas desinibidos e loucos pra conquistar “umas medalhas” a mais deixam claro que são contra a proibição dos relacionamentos íntimos na concentração, principalmente os “baladeiros” de plantão, que aproveitam a boate da Vila do Pan, para “investir” na paquera e aproveitar o momento perfeito pra “pegada” rolar. Ouro, prata ou bronze, não importa, desde que se consiga um lugar ao sol.

Fontes:

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu nem li, pois ando com o tempo bastante exíguo. Quero apenas deixar registrado q encontrei o blog de vcs (VIU SABRINA?? ou "marina"...rs)
BJÃO

gazstao disse...

pois é, no meu dia de senso crítico a flor da pele, só tenho a dizer:

quanta hipocrisia do Pan,
dessa festa de terceiro mundo,
da sexualidade reprimida (que no fundo é a causa da grande sexualidade mal utilizada imperante no mundo)...

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiiiiiiii, teu dia é domingo... Ká Verde.

beijo

Anônimo disse...

Eu acho o seguinte: quando um não quer, dois, três, quatro ou cinco " ;) " não fazem!!!... jovens, saudáveis, bonitos, longe de casa... tudo aponta para o favorecimento!!! bobo daqueles que não conquistarem essa medalha, não acham?? O dia começa bem depois de uma noite bem dormida, mas, depois de uma noite bem "comida" começa melhor ainda!!!! Vamos lá! fazer os abdominais noturnos a dois, "esfregar" as calcinhas nos tanquinhos, pode tudo sim!! só não pode deixar o tanquinho encher de roupas sujas!!! Como já dizia Raulzito: Faça o que quiseres pois... beijão Sasa!

Unknown disse...

Carlithcha, mas haja fôlego então hein?hehehe.
Beijos