sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Bye, babys!



Chega! Resolvi colocar um basta nisso tudo. Vou chutar o pau da barraca e sair de fino! Estou de malas prontas. Embarco no final do mês. Vou para o Tahiti. É longe, eu sei. Não falo francês, sei disso também. Parece loucura, também acho. Mas é super sério.

Na verdade, na verdade, se você pensar bem, loucura é viver aqui. Quem, hoje em dia, consegue fazer três refeições ao dia? E não estou falando do Fome Zero, não. Estou falando é de tempo!

Cansei. Não quero mais saber desta correria toda de vida moderna. A gente só tem uma vida. Ou, pelo menos, uma de cada vez. Não é certo ficarmos soterrados por todos os “tenho que fazer isso” ou “preciso fazer aquilo”. Não é justo! Todo ser humano precisa dormir, comer, sair e se divertir.

Não sei quanto a você, mas eu decidi: não passo mais nenhuma primavera sem ter tempo de admirar as coisas simples, que no final das contas são as melhores coisas da vida.

Tenho um amigo que faz umas bijoux bacanas. Ele viaja o mundo há algum tempo. Vou com ele. Me ocuparei entre miçangas, linhas, alicates, sombra e água fresca.

Não. Não há nada que me prenda. Nem família, nem amigos e nem amores. Quem quiser minha companhia, que venha comigo. Já imaginou? Ficar o dia toda ali, sentadinha na areia, debaixo de uma sombra, ouvindo o quebrar das ondas daquele mar azul turquesa. Sensacional!

Aproveito a ocasião para me despedir de todos aqui do blog. Não me mandem emails. Não os lerei. Terei mais o que fazer...

Aliane Gump, a contadora de histórias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aliiii

Seré que tem lugar pra mim?

Amei!

Bjs

Carlota

Anônimo disse...

Ops

Seráaaaaaa