quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Verdades sejam ditas.... nesse mundo de mentiras.


Mônica: Não fiz o texto de hoje!

Meninas de papel em coro: Ah, conta outra Mônica. Você é caxias demais pra não ter feito o texto.

Mônica: Juro gurias. Não fiz. Fiquei na casa do meu namorado até às 05h31. Só voltei pra casa pra escrever. Mas tou caindo de sono... e não escrevi.

Meninas de papel em coro: Hoje é primeiro de abril? Como assim? Você não fez o texto e tá namorandooooooooooo? Mentira. Isso só pode ser mentira. Intriga da oposição.

Mônica: É sério, gente! Tou amandoooooooooooooooo. Vejo estrelas de dia. Meu mundo tá cor de rosa.

Meninas de papel em coro: Chama o Pinel. O caso é grave. Virou mentirosa compulsiva... Mente e não fica nem vermelha. Desgraçada...




Mônica Wojciechowski Apaixonada e Sincera

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo!!!!
Ta no estilo Valentina no país das maravilhas heim...
Quem segura essa garota agora...
Gente não é mentira não, ela ta namorando mesmo hahahahah...brincadeira Mô.
Bjks

Anônimo disse...

Isso sim foi uma enrolação com classe, hein, Mô hehehehe

Muito boa

Unknown disse...

bota enrolação nisso...
se eu não precisasse da tua ajuda hoje ainda, te xingava mais!

haha.
bjo

Anônimo disse...

É a mais pura e linda verdade.
Até trovejou.

Anônimo disse...

HAUEHauehuaEHUAehuaEHUaehuAEHU
Que fofa essa minha fofa! XD
Moninica, vc hein! Se vira com o q tem! ;D
E eu já te disse isso, mas digo de novo... quero ver vc FELIZ!!! XD
:****
E não é mentira!
Bisous e ovelinhas! ;D
:*****

Anônimo disse...

3,14...

Ai ai, se eu não te conhecesse diria que está mentindo...

Te amoooooo

carlota