sábado, 22 de setembro de 2007

Jura


Desculpem... Hoje não vou conseguir fazer um texto decente. Acabei de acordar, isso porque meu pai me ligou e disse que vem aqui em casa. E tem duas Playboy ali na mesa da sala. É só para meu curso de desenho, preciso aprender o traço de peitos. Acho que não vai colar.


Mas eu estava dizendo, acordei agora, suando, tonta. Minha pressão baixou, tive que voltar a deitar, agora estou aqui, com uma boca de boteco, escrevendo... Obrigação, hein...


Mas é isso gente... Prometo por tudo que é mais sagrado nessa vidinha que nunca mais vou beber. Vou agora despejar meu Gin na pia da cozinha e quebrar uma a uma as garrafas de cerveja lá da geladeira...


É isso, tenho um duro trabalho pela frente...



Vanessa com um xis na mão.


(Não) Ouça: Cigarrettes and Alcohol, Oasis.

Nenhum comentário: