quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Joaquim


De uns tempos pra cá, me sinto fogosa, inquieta, aventureira, libertina, libidinosa, só o prazer me interessa. Não posso ver um homem que me chame atenção, que logo começo a desejá-lo. Quero prazer na minha parte mais secreta e sensível, ainda mais se vier através de um desconhecido, pois assim me deixo seduzir facilmente. Quero ser descoberta e poder realizar meu desejo mais íntimo.
Num mundo de amores descartáveis e sexo “a granel”, resolvi ficar com o segundo. Agora só gemidos, sussurros, cheiros, líquidos, orgias, lambidas e gozo tem importância. Sexo puro e simples. Amor e paixão tornaram-se coisas do passado.
Um dia, um encontro casual me proporcionou tal desejo. O nome dele era Joaquim, moreno, alto, bonito, olhos negros, pele alva. Nos cruzamos numa praça da cidade, quando eu estava a caminho do trabalho. Assim que nos vimos, esquecemos cada um os seus respectivos compromissos, e corremos para o carro dele, transamos loucamente, sem nos importarmos com nada e com ninguém.
Joaquim beijou-me uma vez e acariciou meu corpo todo. Buscou meus seios incessantemente com suas mãos grandes, porém hábeis. E foi ele quem conseguiu descobrir minha parte mais secreta e sensível e me deu prazer. E assim, deixei, que ele liberasse o seu desejo entre as minhas pernas e fizesse o que quisesse de mim. E ele fez. E eu, que disse que amor e paixão faziam parte do passado, estava me sentindo a mulher mais amada do mundo.

Camila Age

5 comentários:

Anônimo disse...

Cami

Uauuuuuu! Arrepiou...

Bjs

CJ

Anônimo disse...

Muito bom.

Anônimo disse...

Que bom que gostou Carlinha. As vezes a gente arrepia mesmo, hauahuahau. Talvez tenha sido o tema, convidativo, hehehe.
Beijos amiga
Cami

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ale, fico feliz que tenha achado bom. Até eu me surpreendi, hauahauahau.
Beijo