quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Vagão Vazio



O inferno das pessoas é a maldita repetição. A tal da rotina. Saía do trabalho às 21h, pegava a condução ainda lotada e fazia um percurso de quase uma hora. Saltava do ônibus na Praça da Sé e ali embarcava no metrô. Percorria os comboios até achar um vagão vazio, ou quase vazio. Chegava em casa tarde da noite. “Vida de Merda” pensava Sílvia.

Naquela quarta-feira saiu do trabalho ainda mais tarde. Chovia. A lotação apinhada. Gente em cima de gente. Semblantes fechados, mal humorados, distraídos e distantes. Em pé, Sílvia quase nem precisava se segurar, havia tanto passageiro que era impossível cair com uma freada. Os corpos seguravam uns aos outros.

De repente sentiu que alguém se encaixou atrás dela. Era um homem negro grande, corpulento, cheirava a cimento e cal e suor e chuva. Em seguida sentiu a mão do homem pousar sobre sua pelve. Sem nenhuma cerimônia. A mão puxou-a, como se tentasse acomodar o seu traseiro no membro rijo. A primeira sensação foi de repulsa. Mas em seguida foi tomada por um desejo incontrolável de se deixar possuir por aquele desconhecido. Sílvia inclinou levemente a cabeça e olhou pra trás, só com o canto dos olhos, como se autorizasse ao estranho fazer o que quisesse. Ele se encostou ainda mais e pressionou seu pau com força entre a bunda redonda coberta pela saia justa. Ele fazia aquilo quase que com raiva, como se quisesse rasgar ela ao meio. A cada movimento Sílvia sentia mais prazer.

Chegou à Praça da Sé, desceu do ônibus e foi para estação, pegar o metrô. Viu que o estranho a seguia. Ela sentia um misto de medo e desejo. Como se a vida não tivesse graça e aquilo que acontecia naquele momento fosse o ápice da maior glória que pudesse esperar.

No metrô procurou o vagão vazio, como de costume. Ele a seguiu. Quando o achou, parou, e, voltou-se para o homem que a perseguia. “Olha pra frente, dona, nada de olhar pra minha cara”. Ela obedeceu. Ele chegou bem perto e ergueu a saia de Sílvia com brutalidade. “Você quer pau é, dona?” Ela não falava nada. Só permitia. Ele a ajeitou de costas, abriu o zíper e enlaçou-a, apertando-a tanto que a machucava. Penetrou-a, com malvadeza. Ela gemia de prazer e dor. Depois de alguns movimentos rápidos e fundos, grunhiu. “Pronto, dona, acabei.” Sumiu.

Durante meses matava tempo no trabalho para pegar o ônibus atrasada e, quem sabe, encontrar o seu desconhecido. Dentro do ônibus, não olhava nunca pra trás, só respirava fundo procurando o cheiro de cal e suor. Não ficava um dia sem pensar naquele homem violento que fez daqueles instantes o momento mais feliz de sua vida.



Mônica Wojciechowski


9 comentários:

Anônimo disse...

oi MÔ.
primeiro que as fotos ficaram foda mesmo, coisa de quem conhece do riscado.e o VAGÃO VAZIO? você escreve só pra mulhe, né? porque tá bom demais o que escreve e homem ler aquilo sofre mutações fisicas muito visíveis após a leitura...voce ta cada vez mais parecendo a pilula azul.

beijos de longe

ff>>

Unknown disse...

Exagere na maldade!

Gostei.



*s,
acuio

ladrolama disse...

Belo blog!!

Parabéns!!


Abraços

Eduardo Isla
LãDrolama

Unknown disse...

uau!!
dá um filminho daqueles hein!!!
lindo texto mopinha!!
beijoss!!

Anônimo disse...

ôooooo Piiiii

Dá até vontade...

Espetacular amigalhes.

Te amo.

CJ

Anônimo disse...

incrível como você sempre tem que escrever sobre sexo pra dar ibope.
copiou e colou do contoseroticos.com ? podia começar a escrever pra eles, la você vai ter muito comentário.

Anônimo disse...

Mônica,

Belíssimo texto!


Se você não encontrar razões para mudar, invente-as.


abraços, flores, estrelas..

.

Anônimo disse...

Please don´t tell me that´s the way that it goes, ´cause I´ve tried hard and I know!
I ain't been playin' in your back yard, 'cause I got my baby and she loves me so.
;D
:*
Ovinos!

Anonimo, cala a boca! Vc não leu q o tema da semana é Ninfomania? Portanto, consequentemente é sobre SEXO!!! Pq vc tá dando Ibope pra ela já que não gostou hein? Se não gosta cala a boca, se vc acha que tem alguma coisa pra ACRESCENTAR pra ela, daí pode dar sua opinião!
Se não, muito obrigado, tchau e benção! Toma teu rumo!

Anônimo disse...

ff:

huahauhauhauua. fico feliz que meus textos surtam efeitos assim, tão... tão... 'visíveis'. hauhauhaua.

joão:

capricornianas são maldosas. não são? hehehe.

eduardo:

gostou é? então volte sempre.


rachel:

e viva os filminhos. huahauhauhua...

carlota:

vontade de que? de ser 'enrabada no buzão?' hauhauhauhua. ui ui ui. não quero.

anônimo:

acho que faz tempo que vc não entra no blog e não lê meus textos. fazia um bom tempo que não escrevia sobre sexo. de qualquer forma, adoroooooooooooooooooooo escrever sobre sexo, até monografia de pós já fiz sobre contos eróticos. e, acredite ou não, não ligo pro ibope, o que me diverte mesmo é o ato de escrever... e não, eu não copio e colo nada. é tudo fruto da minha cabecinha 'pervertida'... ah, não conhecia esse site que vc mencionou, valeu pela dica, quem sabe começo escrever pra lá tbm, né?

edson:

fiquei super super feliz com o 'belíssimo texto'. muito obrigada. só não entendi o lance do 'mude e tals'...

jesuis:

que deus te abençoe, meu filho. hauhuauha. e obrigada pela defesa calorosa.

beijocas pra todosssssssss. e que vcs tenham um lindo final de semana super cor de rosa.

mônica