segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Ninfomania


São os meus lábios, tremem de euforia,

então bebo teu gosto de mulher,

não espero, pois é de endoidecer,

a minha espada é tua anestesia.


Neste louco tropel com agonia,

escancarada e já pronta a abater,

com tua arma feminina do prazer,

me suga a carne e o leite em primazia.


Minh’alma resplandece com poesia,

mas te profano igual zinha qualquer,

com atos e palavras,

corrompervinculado em tua carne noite e dia.


Saciados da sede, fome e orgia,

cantamos o triunfante poder,

derramamos as juras pra viver,

na alcova em ritual ninfomania.

Michel H. Baruki


Postado Por Carlota Joaquina

4 comentários:

Unknown disse...

De arrepiar, dá até vontade,hehehe.
Beijos
Cami

Anônimo disse...

Olá Miss Monday,
Aproveito para me despedir de você também, embora nossa convivência nesse blog não tenha sido tão intensa. Mas sabe, estando quase diariamente por aqui até então, e te vendo como uma das comentaristas mais assíduas, me sinto quase um velho amigo seu, como diria Nando Reis.
Então vamos lá. Você é na minha opinião a Menina de Papel mais carinhosa, a mais apaixonada e a que mais coloca o coração na ponta do lápis. Apaixonada pelo maridão, de bem com a vida, reservada, quando sai do chão para textos mais sensuais, prefere buscar referências interessantes (como a de hoje, por exemplo)... Às vezes tem preguiça de se esmerar ou o tema lhe pareceu xarope e faz release, que o digam o second life e o panamericano. In other hands, divide com seus ilustres leitores sua vida feliz e seus momentos de alegria. Mesmo que alguns deles sejam de ficção, embora pareçam a vida real. O que temos em comum? Acho que sua paixão pela vida, pelas relações humanas, pela amizade, uma esperança e crença num amor que pode durar um bom tempo, talvez a vida toda... Seu companheiro é também um homem de muita sorte e sem dúvida deve ser especial. Parabéns! Você merece.

Neste último comentário neste blog dedico a você Chico Buarque de Hollanda. Parece óbvio. É óbvio. Mas é a sua cara. E a minha também.

Samba do Grande Amor

Tinha cá pra mim que agora sim, eu vivia enfim o grande amor,
Mentira.
Me atirei assim de trampolim, fui até o fim um amador ô ô ô.
Passava um verão a água e pão,dava o meu quinhão pro grande amor,
Mentira.
Eu botava a mão no fogo então como meu coração de fiador ô ô ô.
Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito
Exijo respeito, não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma FLOR
E dou risada do grande amor,
Mentira
Fui muito fiél, comprei anel, botei no papel o grande amor,
Mentira
Reservei hotel, sarapatel e lua de mel em Salvador ô ô ô
Fui rezar na Sé pra São José que eu levava fé no grande amor,
Mentira
Fiz promesa até para Oxumaré, de subir a pé o Redentor ô ô ô
Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito
Exijo respeito, não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma FLOR
E dou risada do grande amor,
Mentira.

Beijos e até um dia.

W.Allen

PS: Vc já deve ter ouvido falar mas se não ficou, 4a feira estou me despedindo dos comentários e ocupando um lugar no céu. Para vc que é romântica, serei uma das estrelas que brilham como um lindo sorriso.

Anônimo disse...

Querido amigo virtual W.Allen/Estrelinha****

Sim, sou apaixonada pela vida, pelas pessoas, romântica e muito carinhosa, mas as pessoas são tão duras e frias nos dias de hoje, que confundem carinho com libertinagem, ou qualquer coisa parecida... eu sofro muito com isso.

Muito obrigada pela delicadeza. Adorei você ter vindo se despedir de mim. Fico triste e curiosa, mas respeito se não quiser falar sobre.

Se quiser conversar qualquer hora, meu msn é: carlinhacc@hotmail.com, ficarei lisonjeada em tê-lo entre meus amigos.

Obrigada pela música, Chico sabe o que fala...

Se cuide e mande lembranças a amiga Lua.

Beijos

Carlota Joaquina
Miss Monday

Anônimo disse...

Querida Miss Carla,

Que bom que vc gostou. Fiquei tão lisonjeado em ser convidado para esse seleto grupo de pessoas que aceitei. Vamos ser amigos virtuais então...
Sobre os motivos de eu deixar de escrever no Blog, não fique curiosa. Isso não tem mais importãncia. Acho que cumpri meu papel por aqui.
Como já vi que não é a Dil que está escrevendo hoje (que a propósito não conheço também, muito menos sua substituta Paola) diga para ela dar uma olhadinha no blog a partir de amanhã que vou fazer meu último texto para ela, depois fecho o ciclo.

Beijos

W.Allen