domingo, 24 de junho de 2007

E eu vos declaro marido e mulher


Pronto, me casei. O pai da Psicanálise agora é meu marido. Será que minha voz não tremeu bem na hora do “sim”? Putz, eu tava tão nervosa que o sim saiu muito baixinho, tive até que pigarrear e repetir pra que o padre conseguisse ouvir... fodeu. A uma hora dessas, ele já deve estar analisando a fundo esse fato, e é bem provável que troque a nossa noite de núpcias por desenvolver e escrever a teoria das palavras tremidas. Não dizem que “Freud explica”? Então, ele já deve ter arrumado uma boa explicação pro meu trêmulo “sim”. Vai publicar o texto no 15º volume de sua obra, sob o título “O tremelique das palavras proferidas”... Ah não, tremelique não, é uma palavra muito divertida pra ele, sério que só – se bem que essa carranca que aparece na foto não é verdadeira, ele só quis fazer cara de conteúdo.

Ai, ai, que homem gênio. O problema é que tanto brilhantismo só podia resultar nesse baita egocentrismo. Xi, com um ego desse tamanho, é bem provável que ele queira dar seu nome ao nosso primeiro filho. E olha só que azar o meu: com tantos nomes bacanas por aí – Carl, Jaques, Michel – o desgraçado tinha que se chamar “Sigmund”!!!! Culpa da mãe dele, aquela véia louca, sempre querendo que seu filhinho fosse o melhor, o especial, o diferente de todos os outros bebês. A doida além de nomear o pobrezinho de Sigmund – o que não é um nome, e sim uma maldição, como diria minha falecida avó – fazia a criança ler Shakespeare desde os oito aninhos!!! Aí o guri já cresceu meio lesado, capaz de trocar as farras da mais tenra adolescência por assistir às conferência de Goethe. Pronto, deu no que deu. Agora ele é um gênio revolucionário, à frente de seu tempo, e eu estou fadada a dar de mamar a um Sigmundzinho. Ninguém merece...

Mas tudo bem, tá tudo certo, afinal de contas, qualquer chatice que a companhia desse maluco me trouxer será compensada com muito... SEXO!!! Em se tratando de fornicação, ninguém melhor do que ele. O cara é o Deus do Sexo, El Dios del Sexo, The God of Sex, Le Dieu du Sexe. Universalmente, em todas as línguas, ele é o melhor. Se estou falando isso por experiência própria? Lógico que não, eu me casei virgem, tá pensando o quê? Sou uma mocinha de família, uma linda donzela com um belo dote, e não existe, em 1902, uma boa senhorita que dê antes do casamento (os amassos do divã não contam, hihihi). Pois é, meninas, ainda não dei pra ele. Mas pensa bem, um cara que diz que pulsão de vida nada mais é que a Pulsão Sexual, uaaaaaaauuuu!!! Só de imaginar o tamanho da sua Pulsão já vai me dando uns três tipos de calor: por baixo, por cima e pelos “costado”, como diria a minha faleci... ah não, isso é a minha mãe quem diz, e essa tá vivinha da Silva.

Tá chegando o momento tão esperado. Agora que fui desposada, serei desvirginada. Será que ele vai gostar do meu desempenho? E se reclamar que a minha depilação não está em dia? E se me achar gorda? E o meu cabelo liso, será que tem alguma interpretação psicanalítica? E se eu gemer muito, será que ele vai me achar muito vadia? E se me achar muito vadia, será que não pode ser... bom? Ai meu Deus, quantas dúvidas, quanta paranóia! Acho que cheguei a uma definitiva conclusão: sou uma mulher neurótica. Nesse caso, me casei com o homem certo: ou ele me conserta, ou meu cérebro entra em curto-circuito de vez.

Sabrina Moreira

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá futura esposa de Sigmund. Isso que é paixão por um cérebro brilhante... que importa esse nome esquisito e esse gosto requintado pelos tapetes no divã. Quando a decisão é acertada, mesmo que equivocada, relaxe e goze... talvez ele ronque e tenha mal hálito, talvez não. Talvez ele seja um assombro na cama, talvez não. Não importa, imagine quão interessantes não serão as conversas durante às refeiçoes e nos fins de tarde?

W.Allen

Anônimo disse...

Bem vinda Sabrina

Sigmundzinho ninguém merece! Mas se já é uma neurótica, fica mais fácil escrever para o tema dessa prox semana né?

Parabéns!

Beijos e Carpedien com seu Sig...

Miss Monday

Anônimo disse...

Já elogiei - mas nunca é demais.

Muito Bom / É a sua cara.
- Vou te ver todo domingo.

obs.: se lembre que não é o tamanho da pulsão que interessa, além do mais em 1900 e bolinha não existia viagra. Não espere demais da sua primeira noite.

Bj

...Fiquei com ciúme desse velhinho sortudo.

Anônimo disse...

Amassos no divã, é? Hmmmm... agora entendi o que é a tal de "terapia corporal". hehehe Beijo e parabéns pela estréia, nova Menina de Papel.

Anônimo disse...

ei, sabrina!
bem legal o texto.
parabéns pela estréia.
=)

Anônimo disse...

ARRAiÁ DO MEU CORAÇÃO
Cara Prenda querida:
Faço dessa interné lugar pra mustra minhas intenção

Nessa quarta a noitinha tem festa no meu coração.

É o arraiá dum tar veinculo de cumonicação
Vai te pipoca e milio do bão

Mas o que importa pra esse veio corassão
É ta com a prenda mais linda fazendo declarassão

Tomá quentão quentinho ao seu ladinho
Comê pipoca sargada olhando a noite estrelada
E se pussivel pega na sua mão.

Se voismice tive as mesma intenção
De abrir seu coração
Responda sem demora
Nesse tar de celular

Se sua senhoria topá
Meu coração não vai pará
Vo pega o maiado correndo
De perfume vo enxendo pra do seu lado fica

Se voismice não sabe quem ta falando
Logo eu vou contando
É o seu ex namurado
Aquele que nunca deixo de lado tanto gostar.