terça-feira, 26 de junho de 2007

Pão de queijo

- Meu amor, deixa eu tirar essa blusinha, vai?
- Ah, não! Nem precisa!
- Queria te ver... te sentir toda nua!
- Pare com isso, nem dá pra ver nada!
- Claro, você quer fazer tudo no escuro! Mas pelo menos, posso sentir você melhor?
- Acho que ta bom assim!
- Ta bom, ta bom..
Smack, hummmmm.... muá.....ai, ai... que delícia!
- Ah, que coisa! Aí não!
- O que foi agora?
- Eu não gosto quando você pega nos meus culotes!
- Só to querendo te puxar mais pra perto de mim!
- Eu já estou, praticamente, em cima de você!
- Mas eu adoro essas gordurinhas... esses pãezinhos de queijo...
- Pão de queijo!!! Que termo horroroso!! E quem foi que falou em gordurinha??? Eu disse culote! Você falando desse jeito parece que estou uma gorda! Você acha que eu to gorda??
- Meu anjo, não quis dizer isso. Você é linda, é perfeita pra mim!
- Perfeita só pra você?
- Não, não quis dizer isso.. disse apenas que você é perfeita, e não é só pra mim. Para todos que te vêem...
- Quer saber? Pro seu governo, estou dentro dos padrões do IMC de uma modelo fotográfico. Um metro e sessenta e cinto e cinqüenta e um quilos, meu bem!
- Tudo bem, querida! Eu acredito em você. Eu já disse que você é maravilhosa. Onde a gente tava mesmo...?
Smack, hummmmm.... muá.....muá.....gostosa!
- Ai, ai.. não pára, não pára!!! Isso amor, isso... Ah, não... Pára, pára....
- Eu não acredito! O que foi agora?
- Eu não quero ir por cima... Enquanto eu não emagrecer o suficiente, e perder essa barriga aqui, eu não quero. Desse jeito disfarça melhor.
- Pra mim chega! Eu não agüento mais!!! Quer saber duma coisa? Fique aí com seus cinqüenta e um quilos, um metro e sessenta e cinco, que vou achar uma gorda, de uns 100 quilos... Mas que pelo menos, trepe comigo!
- Amorrrr.. amorrrr.. volta aqui.. me dá só mais umas duas semanas... prometo que vou perder mais dois quilinhos. Aí, faço o que você quiser... Amorrrrr... Humm... 100 quilos? Mas vai ser um belo dum pão de queijo gigante te transformando em panqueca, isso sim!


Dilka Maria.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dilka Maria, hilária essa!!!
Pão de Queijo, ninguem merece ser chamada disso!!! afffff!!!!
Beijao flor, vcs tao fazendo o maior sucesso com esse blog!!!!

Anônimo disse...

Ahahahahahahaha

Pão de queijo! Meu Deus!

Muito engraçado amigalhes!

te amo!

Beijos

Carlota etc e tal

Unknown disse...

Pão de queijo é muito bom neh Dilka, mas p comer, não p ser chamada, hehehe. Muito bom. Parabéns amiguinha!!!
Beijos

Unknown disse...

Hahaha...

Pão de queijo é o que háá!!

Muito bom o texto Dilka Maria!

Esse blog é muito massa!

Bjão

Anônimo disse...

Massa (opa, essa palavra é proibida como comentário deste texto rs). Só senti falta de uma fotinha. A da Carlitcha, por exemplo, ficou muito boa.

Anônimo disse...

Hei Mário
A foto não é minha não. Se bem que se fosse eu não iria reclamar hahahahahahaha

Bj

Carlota etc e tal

gazstao disse...

a ficção imita a realidade mais ironicamente do que imaginamos!!

=)

muito bom!
bjs

Anônimo disse...

edilmery maria pão de queijo.

novo nome.

Mica disse...

Dil...
Muito bom...
Texto divertido pra Kramba!!!

Beijosssssss
MI