segunda-feira, 25 de junho de 2007

Celulites, neuras e gaúchas bonitas


Alô! / Oi meu amor, dormi sim e você? / Ah, Florianópolis, bom, ai, não sei, por que não vamos pra Ilha do Superagüi? Praia deserta, só nós e as butucas? / Ok, já entendi, o destino é Praia Mole. Fazer o que, eu não tenho escolha mesmo! / Então tá, nos vemos na quarta. Beijos xuxu.

Socorro... Tenho que correr. Tenho dois dias pra perder pelo menos dois quilos, dar um trato nesse cabelo que tá parecendo uma espiga de milho, arrancar esses malditos pêlos e eliminar as celulites. O que vou fazer? Floripa não! Ninguém merece estar acima do peso e com bronzeado de palmito! Ai meu Deus! Essa época do ano tá cheio de gaúcha, e as filhas da mãe têm uns corpos lazarentos de bonitos. Por que será que a maioria das gaúchas são quase perfeitas? Deve ser o chimarrão. Não tem outra explicação, a não ser que tenha colágeno na água do Rio Grande do Sul, porque não é possível, as gurias não têm celulite. Ai, como eu me odeio! O que eu vou fazer? Ai que desespero. Como eu vou pra praia com essa barriga de gelatina e essa bunda parecendo um queijo suíço? Aaaaaaaaaah! Acho que vou gritar de raiva. Não quero ir, quero ficar aqui, eu tô me sentindo péssima, aiiiiii. Pense Luiza, pense...

Pra começar: massagem relaxante, massagem com pedras quentes, limpeza de pele. Aí parto pra drenagem linfática, massoterapia, estimulação russa, massagem modeladora. Será que dá pra fazer carboxiterapia? Bom, dá aproveitar e fazer umas luzes, pé, mão e uma escova progressiva. Ah, não posso esquecer de fazer aquela sopa diurética, tomar ela durante esses dois dias e associada a uma hora de esteira pela manhã e mais uma hora a tarde, dá pra perder uns dois quilos.

Passei os dois dias me preparando pra enfrentar os quatro dias de martírio em Florianópolis. Mas, não teve jeito, o Edu passou me pegar as 19h de quarta-feira. Nós só íamos voltar no domingo e eu não sabia mais o que fazer ou pensar, comecei a Rezar: “Meu Deus me ajude! Espero que a praia esteja vazia. Mas eu prefiro que não tenha onda nenhuma, aí o Edu não vai querer surfar e eu não vou precisar ir à praia, muito menos por biquíni e que não exista nenhuma gaúcha gostosa, pra eu não me sentir pior do que eu me sinto neste momento. Eu estou morrendo de fome, com dor na bunda e na barriga de tão sovada e eletrocutada que fui pela desgraçada da massagista, por favor, eu sou uma mulher neurótica desesperada!”

Chegamos à pousada por volta das 23h. Desfizemos as malas, fizemos um sexozinho básico e dormimos. Quando acordamos, eu percebi que sou uma pessoa abençoada. Caía o mundo lá fora. Resultado: passei o feriado inteiro dentro do quarto, não encontrei nenhuma gaúcha, trepei até me acabar e eu nem tirei o biquíni da mala.

by Carlota Joaquina

8 comentários:

Anônimo disse...

CAPAZ GURIA, TEM MUITA GAÚCHA BONITA, MAS NÃO SÃO TODAS NÃO. TU ARRASA MESMO SEM SER GAÚCHA. EU SOU GAÚCHA E ATÉ QUE NÃO SOU FEIA MAS DARIA TUDO PARA TER UMA PELE MORENA FEITO A SUA.

BEIJO, LUCIA AZEVEDO

Unknown disse...

Miga, esta Luiza hein? Além de ficar toda dolorida, ficou pobre, hehehhe. Mas tudo p ficar mais bonita neh? As gaúchas são bonitas sim, algumas lindas até, mas voltemos ao de sempre: BELEZA NÃO É TUDO. E como disse a Lucia,quem não daria tudo para ter esta pele linda que tem a autora do texto? Ah eu daria. Só eu sei o q sofro no verão, rsrsrs.
Beijos amore, vc arrasou e arrasa.

Anônimo disse...

Olha, minha ex-esposa é gaúcha. E acho que ela combina perfeitamente com o principal ponto do texto. Beleza? Não, não, eu estou me referindo a neurose. hahahahahahaha Ai, ai, que delícia fazer catarse em público. hehe

Anônimo disse...

Carlita, pior que é sempre assim mesmo a saga pré praia.... hahahaha!!!! beijao!!!

Unknown disse...

hahahaha...
muito bom o texto guria!
medo das gaúchas!!!
haha...

Ótimo texto!

Bjão

Anônimo disse...

Hei Mário
Essa foto ai não é minha não. Se bem que se fosse eu não iria reclamar hahahahahahaha

Bj

Carlota etc e tal

Anônimo disse...

será que se enrolar esse plástico na bunda dá uma diminuida no tamanho? vou aderir.... huahauahuahauhauahauh.

Anônimo disse...

poxa que viadagem...