quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pizza e videogame



Catarina fala e ao mesmo tempo pega sua bolsa, a chave do carro e a agenda que sempre ficam perto da porta.


— Tchau Bruno, a mãe tá indo pra agência. Se cuidem meninos, não destruam minha casa. Fiz um bolo ontem e tem refrigerante na geladeira. Quando voltar quero tudo em ordem, ok?


Já na garagem lembra que esqueceu um CD com a arte final das peças da campanha. Ela tinha levado o trabalho para finalizar em casa, durante o final de semana. Volta. Quando entra, ouve os meninos falando alto. Uma curiosidade inconsciente toma conta dela e faz com que entre e se locomova pela casa sem fazer nenhum barulho. Pega a conversa no meio:


— Gostosa pá caralhooooo. Que bunda tesuda.


— Cala boca seu merda, ou eu quebro teus dentes. E ainda dou um trago na tua mãe, finjo que sou teu velho e meto minha pica no cú dela.


Catarina, anda pé-ante-pé, tentando não fazer nenhum ruído, para perto da porta da cozinha e escuta atenta.


— Ah Brunão, na boa véio, minha mãe deve até ter a mesma idade que a tua, mas a minha é gorda e tem cara e corpo de mãe. Mas a tua não, cara, ah, ela é boazuda, melhor que muita guria da nossa sala. Fala sério...


— Pode até ter corpão, mas é minha mãe, porra, dá pra respeitar?! Mãe da gente é sagrada, brother... Cala essa boca!


O coração de Catarina bate forte, com medo que o filho adolescente a flagrasse ali, tendo uma atitude própria da idade dele, e não da sua. Ouvir atrás da porta não é uma atitude que espera-se de uma senhora de meia idade. Uma espécie de vaidade invade seu peito, sente o rosto e o corpo ferver, seguido de um desassossego, uma inquietação. Não suporta mais ficar ali. Sai quase que correndo em direção ao computador, pega o CD e volta ainda mais rápido para o carro.
No carro, com a porta fechada, sente-se segura. Começa a rir. Não pode acreditar que o amigo do filho, um menino de 17 anos, ache ela ‘boazuda’, como ele mesmo dissera.


Catarina é divorciada, tem 47 anos e dois filhos: Bruno de 17 e Guilherme de 25 - que já é casado. É diretora de arte em uma agência de publicidade e leva uma vida corrida, como qualquer mãe de classe média. Precisa se dividir entre a profissão e a criação do filho mais novo. O pai dos meninos casou com uma moça que, na época, tinha a metade da idade dela. Com o tempo se ausentou da vida deles. Embora esteja quase na casa dos cinqüenta, ela aparenta menos, tem a pele branco-neve que parece nunca ter visto sol, a textura de um pêssego maduro, como que hidratada sempre por algum creme caro. Os seios são pequenos, a cintura fina e as ancas largas. O cabelo preto liso na altura dos ombros brilha feito propaganda de xampu. Usa roupas mais modernas que as mulheres da sua idade, talvez pela profissão, talvez pelo gosto. Tem um namorado, Augusto, mas ultimamente se vêem pouco e a relação está pra lá de morna.


Durante todo o dia pensou no menino, amigo do filho. Aquilo era loucura. Ele nunca se atreveria a nada, falou aquelas coisas mais para provocar Bruno do que por qualquer outro motivo. Mesmo assim, aquela situação toda encheu seu dia de graça, de divertimento, de distração.

Era julho, período de férias escolares. Ela bolou mil coisas para que as ‘crianças’ não saíssem de sua casa. A casa de Catarina virou o QG dos moleques e ela passou a adorar aquela movimentação. A cada dia um menino novo aparecia. A cada dia estavam mais à vontade em sua casa, e o seu menino sempre estava ali, todos os dias e algumas noites também. Era essa proximidade que ela queria.

Numa tarde chegou mais cedo do trabalho, tinha uns cinco meninos vidrados no jogo do computador. Ela gritou:


— Crianças, cheguei.


— Oi mãe. — Oi tia.


— Oi, meninos. Hoje meu dia foi maravilhoso, a minha campanha foi... Bom, nem sei por que estou contando isso pra vocês, vocês não estão nem um pouco interessados... Mas, enfim, o que importa é que estou super contente, pensei em pedir pizza para comemorar. O que acham? Bom, todos vocês estão aí, vidrados nesse jogo, vem cá você, menino, que não tem nenhum controle na mão, me ajuda a escolher os sabores e ligar para a pizzaria. Deixa eles aí, com esse joguinho bobo.


O menino levantou todo tímido. Ela o levou, carregando-o pela mão, até seu quarto. Sabia que ninguém, muito menos Bruno, tiraria os olhos daquela tela. Colocou-o sentadinho na cama, quase como se fosse um boneco, alguém sem vida própria. Pegou a lista telefônica, o telefone sem fio e colocou tudo no colo dele.


Catarina se abaixou e o segurou levemente pelos braços. Ao fazer isso, os seios dela ficaram à mostra, no imenso decote. — Procura aí uma pizzaria que vocês gostem e pede três pizzas. Escolhe os sabores também.


Ao sentir aquele toque, aquelas mãos macias, o menino estremeceu. Era uma mão forte e ao mesmo tempo suave. A pressão dos dedos dela, o calor da mão, a umidade. E o decote... Com os seios à mostra, ele conseguiu sentir o cheiro da pele, ver cada pêlo semitransparente, cada poro, sentiu vontade de entrar por eles e se perder dentro daquele corpo.


— Vou tomar um banho enquanto você faz o pedido. Falou isso e deu um leve beijo em sua testa. Os lábios quentes, tenros. Saiu em direção ao chuveiro. Deixando a porta entreaberta.


Ele não sabia o que fazer. Esqueceu da pizza, da lista e do telefone. A única coisa que sentiu foi seu pau endurecer. Abriu devagar a calça e começou a se masturbar, ali mesmo, sentado na cama dela, embriagado pelo cheiro de suas roupas, de seu sabonete e pela lembrança dos seios pulando do decote. Seus movimentos eram rápidos, desajeitados, sem ritmo. Gozou quase que instantaneamente. Como todo adolescente inexperiente. Ficou ali, com a mão grudenta de porra, sem saber se aproveitava a letargia do gozo, ou se buscava algo para se limpar. Esbaforido, olhou para os lados procurando algo. Precisava achar alguma coisa, rápido, para enxugar a mão, a barriga e a colcha da cama.


Ela se deliciou com cada minuto do banho, ao saber que aquele meninote a observava. Ela podia sentir seus olhos e aquela situação toda a enlouquecia.


Saiu apressado do quarto, fechando o zíper da calça. Carregou a lista e o telefone e voltou para perto dos amigos.


Catarina saiu do banho, vestiu algo confortável e desceu. O Menino estava lá, quase que catatônico, em um estado meio bestial. Ele se perguntava se aquilo era melhor ou pior que perder a virgindade.


— Já pediu as pizzas menino? Estou morta de fome e louca para devorar alguma coisa. Pede logo, vai. Não dá pra perder tempo, daqui a pouco a pizzaria fecha.


— Me dá aqui essa lista. Faz meia hora que você ta com ela e esse telefone na mão. Que cara é essa heim? Bebeu?


Bruno tira a lista da mão do amigo e vai até as páginas amarelas procurar pelas pizzarias.


— M, N, O, P... Pa... Peixarias, perfumarias, persianas, pisos, piz... Mas cadê as pizzarias? Mãe, alguém arrancou as páginas com os telefones das pizzarias da lista telefônica...


Mônica Valentina de Botas Wojciechowski

55 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha Mopi, o catupiry dessa pizza vai ser muito suspeito. rsrsrs Além, disso, o menino confundiu o joystick.
Beijo sabor escarola. ;-)
Já ía me esquecendo: as garotas da Soft Cine disseram ter curtido o texto caliente da Carlitcha, daí eu disse: "então, não percam o de quarta". Só de pensar, elas já tiveram de ligar o ar-condicionado no frio. rs

Anônimo disse...

O.O
aEHAuehaUEHUAehAUEHauehAE
Porr@! Logo a página das pizzas! Que mancada... lógico q o garoto era ingênuo, se nao teria logo entrado no banheiro da mãe do amigo! :P
AHH!!! Sai daí Mário, o primeiro comentário das quartas tem que ser meu!!! :P
Afinal, não sei pq, mas não vai ficar assim isso! XP
aheauehauehauehaeu
Mô, entendi pq tinha falado q nao queria q ficasse mecanico... ficou bem 'legal' o momento crítico da história... passou bem o estado 'afoito' do garoto! :P
O piá deve ter feito uma sujeira...
Au revoir... ;D
:*

Anônimo disse...

heheheh Papel de lista telefônica! Eu também não confiaria comer o "catupiry" desta pizza hauauauauahuahuahuahauhuahu
Pobre menino! Nunca mais ele vai dormir!!!!

Este blog esta cada vez mais quente: começa com sabonete e termina em pizza hahahaha

Beijosssss

carlota etc e tal

Anônimo disse...

hahaha!!! essa valentina ta cada vez mais dôdia!!!! ao invés de American Pie, é Brazilian Pizza!!!
beijao nega!

Karina disse...

Ow flor... Tudo bem que eu ainda estou longe de ser uma mãe de garoto de dezessete, mas bem que tenho uma história desse tipo pra contar hahahahaha.

Beijo bonitona.

K.

P.S.: Conto só se for no boteco. rsrsrs

Anônimo disse...

Duas observações:
primeira - Cu é monossílaba terminada em u. Por isso não vai acento. Mesmo havendo uma licença poética não devemos atirar no português, (não estou falando do Manuel).
segunda – Estou acompanhando sempre o blog de vcs e a cada dia que passa percebo que o problema de quase todas que escrevem é pinto, ou melhor, a falta dele. De qualquer forma às vezes consigo ficar excitado lendo algumas crônicas mais bacaninhas que vcs postam. E como sugestão peço que coloquem fotografias de vcs para quando houver uma crônica excitante, contando a experiência sexual de uma de vcs eu possa fazer algo em “homenagem” a menina que está postando no dia.

Anônimo disse...

[b] Ninguém merece... Um comentário medíocre e infeliz de alguém que provavelmente não tem o que fazer (putz, é foda).
Mas enfim, cada um, cada um...
Cá.

Anônimo disse...

Só mesmo um punheteiro anônimo para se preocupar com a grafia do cu alheio. Você não fez duas observações, mas sim dois atos de estupidez grotesca, que só tem coragem de publicar por dois motivos: está se escondendo ao omitir o próprio nome (que, levando em conta o teor do seu comentário, certamente não vale bosta nenhuma), e outra porque está atacando uma mulher, o que é dupla covardia, já que ela não tem como revidar com a peculiar rudeza de nós homens, e por o autor da ofensa dar o tapa e esconder a mão. Se você for mulher, deve ser do modelo em vias de extinção, aquele que, por total carência de talentos, só sabe fazer uso da arte da dissimulação e covardia. Agora, se for homem... meu, seja macho.

Anônimo disse...

Se a crítica construtiva atrapalha, acho que colocar textos na internet não é uma boa. Português para jornalista é sua ferramenta de trabalho deixar de usá-la corretamente é colaborar para o enfraquecimento da profissão. Com relação às fotos, Cá, foi uma sugestão e tenho certeza que você mesma já fez coisas muito mais baixa, ou não? Agora, vamos responder aos comentários da gazela machista chamada Mario Lopes. Querida Mario, grotesco foi o seu comentário. Como leitor do blog dessas meninas fico decepcionado com o seu comentário. Com relação a omitir meu nome vc está realmente certo, perto do que o blog pode proporcionar não vale em nada mesmo meu nome, mas também a uma outra justificativa: É UMA FERRAMENTA QUE O PRÓPRIO BLOG PROPORCIONA, ou seja, se quem administra o blog acha isso ruim que se retire essa possibilidade. Agora, o que doeu mais, e tenha certeza de que estou defendendo as meninas que escrevem nesse espaço, foi você dizer que seria “uma covardia por ela não ter como revidar com a peculiar rudeza dos homens”, que idéia mais machista, flor. Saiba que mulheres escrevem tão bem e pode ser tão venenosas nas suas palavras e frases quanto qualquer homem. Podem ser extremamente mais duras e ríspidas que qualquer um de nós. Criança, convenhamos, eu escrevo dentro de um espaço destinado aos comentários a nobre autora pode muito bem se defender em uma de suas crônicas. Panaca, tenha a certeza de que sou eu quem está em desvantagem se ela quiser fazer o que você faria: “revidar” sou eu. E mesmo assim escrevi o que penso. E agora, asno, quem é o covarde?

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha No coments. Seu comentário fala por si. Quanto a escrever correto, releia seu texto: "já fez coisas muito mais baixa". rsrsrsrs Não vou nem rebater, cara, porque realmente, um sujeito que acha que está por cima só porque chama o outro de panaca ou flor, merece mesmo um grande castigo, ou seja: ser quem você é. Lamento. Saudações.

Anônimo disse...

é verdade faltaram algumas letras como um s e um h, mas isso não é nada, afinal eu não sou jornalista e nem tenho blog. Mas muito menos sou uma bichinha machista. Saia do armário, flor.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA Dispensável o comentário. Não sei nada de vc, anônimo, mas é ÓBVIO q vc não é, nem nunca será jornalista. rsrs

Anônimo disse...

é verdade! publicitário, talvez. professor de cinema. É isso! Assinarei sempre assim, tá, moça?

Anônimo disse...

QUIÁQUIÁQUIÁQUIÁQUIÁ. Cara (ou garota, ainda não sei), será q vc só sabe dar tiro no pé? rsrs Pela recorrente ausência de maiúsculas e pela precariedade da pontuação, vc não consegue ser professor nem do extinto Mobral. rsrs Mais leitura e menos pitaco, chapa.

Anônimo disse...

Pode me chamar de professor de cinema, afinal sempre vale a máxima: quem sabe faz, quem não sabe ensina. Acabei de ler o seu conto e gostei. Você tem mais algum plágio desses?

Prof. de cinema

Anônimo disse...

Noooooossa, que pessoa mais desinformada, hahahahahahahahaha. Cara, não vou falar de mim porque felizmente não preciso me auto-promover (principalmente para alguém tão zero à esquerda como você). Sobre o conto, obrigado pelo elogio. E tenho certeza que você não tem o mínimo repertório para dizer se um texto é plágio ou não: para isso você precisaria ter referenciais, e os seus nitidamente não vão muito além de "O Pequeno Príncipe" (quando muito).

Anônimo disse...

Gente q guerra...

Pelo menos ele entrou e comentou..
isso ker dizer q ele ta interessado no blog
se ta dando tantas criticas...

e por sinal o blog eh mto fofo
meninas vcs sao mto engrassadas
adoro ler tudo aki!

oBs: Sasa vc eh uma fofA!!

bjo bjo

Anônimo disse...

Você sabe que é plágio. Para não ver mais seus ácidos comentários (poderia dizer que batucados por mãos femininas), proponho uma trégua. Não direi mais que seus textos são plágios, mesmo quando forem. E você respeita a opinião de quem lê o blog, ok?
Agora, dizer para um leitor do seu diário que ele não tem “referenciais” para comentar um texto seu é no mínimo arrogância. Principalmente vindo de um redatorzinho mediano que não gosta de críticas. Acho que assim você volta para a insignificância do seu lugar, nobre comentarista dos comentários postados em um blog na Internet.
Ass. Professor de Cinema

Anônimo disse...

Ai ai viu... Sabia que isso ia dar merda, cedo ou tarde...
Uma curiosidade: Caro "amigo/a" anônimo/a, pq não sai dessa toca de uma vez e mostra quem vc é?! Afinal, quem não deve não teme... não é mesmo?
Abraços, Camila Roth.

Anônimo disse...

Olá Camila,
Não tenho a vaidade de ter meu nome na internet, mas estou gostando do blog. Fiz algumas sugestões que levantaram a ira do comentarista dos comentários, mas não será isso que vai me fazer parar de ler as meninas de papel.
Ass. Professor de Cinema

Anônimo disse...

Lógico que o cara tem referencias pra dizer que o seu texto é plágio Mário, afinal, ele se identificou como professor de cinema, no mínimo ele deve ler bastante legenda de filme! Não acham?
Acho sinceramente que ele não entendeu o propósito desse Blog, e ainda por cima é punheteiro!
Au revoir...

Anônimo disse...

Isso tá virando uma palhaçada...
Ai ai viu...

Anônimo disse...

Quem quer trégua!? rsrsrs Você tropeça tanto nas barras das calças que eu fico ansioso esperando seus novos comentários infelizes. rsrsrs Cara, para colocar em cheque minhas qualificações profissiionais, seu critério não deve levar em conta lista de premiações e porte de clientes. Você nem se dá conta das suas incoerências. Se você tem certeza que foi plágio, isso é um grande elogio involuntário, pois logicamente achou bom demais para ser algo absolutamente inédito. THANK YOU!! hahahahahahaha Tsc, tsc, você é uma piada, a gente devia te contratar pra escrever no blog. Obrigado por dar tantas patuscadas sem cobrar nada. hahahahahahaha Quanto a respeitar a opinião de quem lê o blog... que opinião?! hahahahaha Vc chama apontar a ausência de um acento de opinião?! Ou questionar o grau de satisfação sexual de uma pessoa de... opinião??!?! hahahahahaha Realmente, quanto mais eu te conheço, mais eu agradeço aos céus por não te conhecer. hahahahahahaha

Anônimo disse...

Tá demorando pra vir sua resposta, anônimo. Bom, não vou ficar aqui esperando. Agora, vou num show de uma amiga no Paiol, depois vou me encontrar com meus alunos e em seguida irei para a Aoca dançar a noite toda, ao contrário de você, que ficará em casa batendo punheta. hehehehehehehe Essa vida de solitário não deve ser fácil, né anônimo. Boa sorte aí no cinco contra um. Té +

Anônimo disse...

Só me resta rir aqui... rs :-)

Anônimo disse...

CHEGAAAA!
Anônimo,
pára com isso vai... obrigada por gostar do nosso blog, continue lendo nossos textos e dando sua opinião - se vc pegar um pouquinho mais leve da próxima vez a gente agradece - é só uma sugestão...
Mario, nosso herói,
fica tranquilo, o nosso amigo aqui pode não ser exatamente seu fã, mas nós todas somos e te amamos muitão!
Aos dois,
vcs estão se divertindo, que eu sei... mas tenho certeza que ambos devem ter coisas mais interessantes pra fazer que ficar brigando um com o outro, não é?

Anônimo disse...

... Qual será o desfecho dessa história?! hehehe

Anônimo disse...

Mário, q. horror... Coitado!... rs

Anônimo disse...

E quem quer desfecho?!?! hahahaha Sassá, beijão! Cá, relax. Tá muito divertido isso. Há muito tempo que eu não via alguém se servindo de escada desse jeito. hahahahahaha Meninas, na boa, deixem com o beque. ;-)

Anônimo disse...

Gente...

Pausa

Eu preciso me manifestar para fazer uma pergunta.

Prof. de cinema,
como vc descobriu o blog???

Miss Friday

Anônimo disse...

Gente Eu trabalho com a Sasa
Isso aqui ta muito engrassado!

rsrs

To lendo aqui com ela!!
Mario seu atentado..rsrs

beijos!

Anônimo disse...

Desta vez tenho q. concordar em gênero, número e grau... :-)

Anônimo disse...

Que barraco, rs :-)

Anônimo disse...

Gentem,

Que é isso? Quanto ibope? Uhullllllllllllll. Isso mesmo: me ame ou me odeie. huahauhauhauhauhaua. Fiquei off dois dias... E deu nisso?

Como que eu faço agora? Pra responder todo mundo?

Bom, vamos lá... Por partes, como nosso amigo jack.

Anônimo disse...

Mario Lopes,

Adorei o beijo sabor escarola e toda sua articulação pró-mônica. O que seria do mundo sem homens inteligentes e educados? Aff!

Sobre as meninas da Soft elas poderão deixar o ar ligado no frio pra sempre. Huahauhauhahauhau.

=) ebaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Jesuis,

Então... Garotos sem malícia existem! Acredite... Uma amiga contou que passou uma noite todinha conversando com um cara... e não rolou nadaaaaaaaaa! Acredita? Huahuahuahauhauhauhauhau.
E te digo mais... Muitas vezes eles são apaixonantes... justamente por isso.

Beijo.
;)

Anônimo disse...

Carlota Joaquina,

Nunca mais ele vai dormir sem bater uma punheta pensando na agradável senhora, isso sim... Huahuahuahauhauhuahauh.

Vai dizer que as melhores coisas da vida não são essas? Que acabam em pizza e sabonete? Eu as adoro...

Anônimo disse...

Déia,

I'm 'dôdia'.

beijosssssssss.

Anônimo disse...

Karina,

Como assim? Comedora de meninos de 17? Pode contar isso...

Anônimo disse...

Anônimo,

Ei, o cú é meu. Então deixo ele como eu quero... Poético ou não, certo ou errado, ele ainda é meu. Mas, valeu pela dica. Mas, me diz, então toda monossílaba terminada em u não é acentuada??? Você poderia me dar aulas de português, o que acha?

Sobre o lance do pinto.. é uma situação complicada mesmo. Daí, a gente tem que extravasar de alguma forma, né? Mas, deixa eu te contar um segredo, é que tive um ex-caso aí que era tão pancadinha da cabeça que fiquei meio traumatizada, sabe? Daí resolvi dar um tempo de pintos. Mas acredite, é pura opção. Huahuahauhauhauahuhaua.

Sobre o lance da foto, acho que não rola, sabe... Não pegaria bem e tals. Mas faz assim, fecha o olho e imagina. Sério... O bom da internet é isso. Ou então, tenta sair e conhecer pessoas. Isso é saudável... Não dá pra ficar dependendo de crônicas e punheta o resto da vida, né?

E na boa, ninguém aqui quer a tua "homenagem". Guarda ela pro teclado, ou pra lista telefônica mesmo, como o menininho da história... vc também tem 17 anos?

Beijoooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Cá,

Tou com você e não abro. Quem não deve não teme. Mas eu sei muito bem o que ele teme. Huahuahuahuahuahuahuahua....

Anônimo disse...

Pois é Mônica! Ouvi uma história dessas esses tempos atráz... é nesses momentos q eu acredito q o ser humano ainda tem salvação! Afinal, Jesuis tá aki pra salvar a humanidade! ;D
:*****
Au revoir...

Anônimo disse...

Sassá,

Existe tratamento psicológico para punheteiros incuráveis?

Pois é Sassá, o Mario sabe de todo o nosso amor...

Anônimo disse...

Miss Friday,

Sabe como ele nos achou? Ele digitou cú no google e o nosso blog foi a primeira ocorrência. Huahauhauhauhauhauhauhauhau.

Anônimo disse...

Aninha,

Volte sempre. Aqui o que não falta é cú e polêmica... E isso, na dose certa, é sempre bom.

Beijosssss

Anônimo disse...

Uhulllllllllllllllllllllllllllllll,

45 comentários!

=)

Anônimo disse...

Voltei. Final de semana tenho que pegar as crianças na escola. Então quer dizer que a moça fica aflita esperando meus comentários? vc é muito bacaca mesmo. Mas vamos ao que interessa: Então quer dizer que eu estava certo. A gazela saltitante está se emperiquitando para ir a um show no paiol com uma amiga. Depois encontra os alunos e mais tarde se acaba de tanto dançar na pista da aoca. Enquanto eu fico a imaginar uma das meninas para bater uma punheta. O mais engraçado é que esse negócio de vc colocar a sua agenda num comentário tá mais para um convite. Seus textos são mais reveladores do que vc imagina. Dá pra sacar forte tendência homossexual neles. Posso até imaginar os comentários no final da noite entre vc e seu companheiro de quarto. – Nossa! Aquele cachorro me esporreou a cara inteira. Quando estiver com seus alunos cuidado para não se sentir na pele de um russo e ficar embasbacado com um garotinho. Nabokov ás avessas.
Ass. Professor de Cinema

Anônimo disse...

Meu Deus, de onde surgiu esse ser esquizofrênico, neurótico, frustrado, punheteiro e invejoso? Invejoso sim. Pois, para estar atacando meu amigo Mario Lopes dessa maneira, só pode ter inveja dele!

Ass: Carla Cristina amiga de pessoas que acentuam o próprio cú

Anônimo disse...

Gente, nunca vi uma arena de vaidades desse jeito... credo

Anônimo disse...

Agora fodeu!

lua disse...

"Cús" a parte, evitando comentar comentários e sim o objeto que gerou forfé... muito bom, desperta o sonho de qualquer um que é ja/foi adola e queria muito estar na situação do garoto. não rolou na minha... mas tive o manara pra me acompanhar as horas vagas por vezes uma gatinha que curtia ler coisas do genero, valeu Crepax, pela inspiração da valentina. valeo valentina por me inspirar a ler manara novamente...

Anônimo disse...

Sabadão de madrugada, chego da minha saidinha básica, tomo meu chocolate quente e, para descontrair, abro o blog e vou direto conferir a mais nova patuscada do anônimo. Vocês hão de convir: é uma figura. Triste figura, mas é uma figura. O pior é que vai ser moleza descobrir quem é esse imbecil. Vamos primeiro pelas exclusões. Certamente eu não o conheço, porque não lembro de nunca na vida ter sequer resvalado em um troglodita assim. Pois bem, sobrou pra vocês, Meninas de Papel, sorry: cada uma seleciona o ser mais idiota de sua lista de contatos (sei que vocês dirão que não conhecem ninguém tão estapafúrdio, mas façam uma forcinha, please). OK, teremos então sete cretinos. Destes, pinçamos o mais sorvetão na testa e tchan-rãn: bingo, só pode ser o anônimo punheteiro! Imaginem que vergonha pro anônimo se as pessoas descobrirem que ele é ele. Arrepiou, né? Agora, deixa eu responder aos comentários das meninas: Cá, coitado mesmo: já pensou o que é ficar em casa batendo punheta em plena sexta-feira à noite?! Hahahaha; Miss Curiosidade Excessiva, melhor nem saber como a criatura abjeta descobriu o blog (vai que rola a embaraçosa revelação de saber que ele é um contato seu rsrs); Mopi, eu também te aaaaaaaaaaaaaaaamo. ;-); Aninha, atentado é esse cara, que é um verdadeiro homem-bomba: explode fácil e só destrói a si mesmo hahahahahaha; Carla, brigadaço garota, mas não tenho medo de inveja: além de um ramo de arruda, tenho também uma ferradura (se bem que o anônimo tem quatro hahahahahaha); Miss Saturday, de fato é uma arena, só que ao invés de touro tem jumento. Olé! Hahahahaha Espero que pelo menos ele tenha uma boa alfafa de café-da-manhã. Ficarei aguardando o novo comentário, pois logo o cara dá mais uma pausa na punheta e, de novo, escreve algo tão imprestável quanto ele. Hehehe :-)

Anônimo disse...

Olá Mônica,
Muito legal seu texto e muito elegante a sua resposta ao nosso querido e animado anônimo Professor de Cinema. Uma pena essa admiração doentia dele pelo Mário.

Caro Anonimo Professor de Cinema,
eu conheço o Mário há uns 6 anos pelo menos e posso garantir que ele está bem resolvido sexualmente. De qualquer forma se você precisar de um bom psiquiatra eu posso te indicar. Vai ser bom para você se conhecer melhor.

Vida longa às meninas de papel.

W.Allen

Anônimo disse...

Querida Carla,
O Mario está se divertindo tanto quanto eu.
Seu comentário é próprio de mulheres que precisam tomar remédio para emagrecer, mas misturam com cerveja. Não me deixe perder o respeito por você novamente.

Ass. Professor de Cinema

Anônimo disse...

Anônimo, tô pulando fora, sartando de banda, picando a mula. E darei a maior felicidade que um ser medíocre e covarde como você pode desejar: não revidarei. Só que, mesmo assim, você deveria contratar um ghost writer para não publicar comentários tão embaraçosos. Abraço, cara, e seja feliz.