sábado, 11 de agosto de 2007

how to disappear completely and absolutly



Dias desses meu vô, beirando os noventa, apareceu lá em casa. Um par de olhos apertadinhos e flácidos, sem brilho. Olhava para as malas antigas que tenho como decoração na minha sala como se pensasse em outro tempo, o que há-de vir. Alguns minutos assim, e me disse que fez uma lista das pessoas com quem tinha convivido durante esses tempos. Duzentas e quinze pessoas, mais ou menos. Todas morreram.

Entendi que a pior ansiedade é ter vida longa e lembrança/saudade ao mesmo tempo.

Entendi tanto que resolvi viver agora: não bato mais ponto, estudo desenho e escrevo.


(talvez não seja tão bom assim deixar para viver aos sessenta, setenta, oitenta...)

Ouça: How to disappear completely, Radiohead


Vanessa, não fumo mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Van

Quando li seu texto, me arrepiei dos pés a cabeça...

Nem preciso dizer que amei, né?

Um grande beijo e boa sorrrrrte!

Carlota ansiosa pra caralho