segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Se fosse meu último dia eu...

"Para morrer bem é preciso viver bem”. Confúcio

Pediria perdão para as pessoas que amo. Pois, mesmo sem querer, às vezes magoamos o outro.
Diria às pessoas especiais da minha vida, como elas são especiais.
Beijaria e abraçaria todos que eu pudesse, não que eu não tenha o feito, pois adoro abraçar, mas por ser a última vez.
Compraria aquele sapato só pra ter o prazer de tê-lo usado.
Comeria de tudo um pouco, pois a dieta sempre me faz comer um pouco de quase nada.
Doaria mais sangue.
Usaria o vidro inteiro daquele perfume que sempre deixo para as ocasiões especiais.
Acordaria mais cedo para contemplar o nascimento de mais um dia.
Pularia de pára-quedas.
Faria amor no banheiro de um restaurante.
Nadaria numa piscina de gelatina.
Diria EU TE AMO pra todos que eu amo, não que eu não diga, mas pela última vez.
Estacionaria em lugar proibido só pra levar uma multa que não terei que pagar.
Diria aquele chato que ele é um chato.
Tomaria um banho de chuva nua.
Pisaria na lama como quando era criança.
Quebraria uma taça de cristal na parede.
Ligaria pra a o máximo de pessoas que pudesse, só pra dizer oi.
Daria uma volta de helicóptero pela cidade.
Tomaria um banho de mar.
Rasparia minha cabeça.
Entraria numa boite de strip tease, pra ver como é.
Sentiria o cheiro de grama recém aparada.
Como não daria tempo de viajar pros lugares que gostaria de conhecer, deixaria passagens aéreas pagas pra minha mãe conhecer no meu lugar.
Dançaria um tango.
Não me irritaria.
Pagaria todas as minhas promessas e dívidas.
Faria massagem tailandesa.
Faria carinho em um golfinho.
Colheria flores.
Sentiria o cheiro da chuva caindo sobre a terra.
Tatuaria uma linda índia nas minhas costas.
Comeria frutas no pé.
Pilotaria um avião.
Tomaria um vinho chileno.
Faria amor num balão.
Plantaria mais uma árvore.
Agradeceria por ter tido a oportunidade de ter esse dia.


“A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.” Dalai Lama

by Carlota Joaquina
Bem Viva Graças a Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixaria o seguinte texto para ser colocado na minha lapide...
Aqui jaz uma pessoa que viveu no ultimo dia tudo que nao viveu em uma vida inteira...