Sabe quando você andou 12 quadras, às 12 horas, e quis que o mundo acabasse em uma lata prateada linda e suada de coca-cola light e você passa no boteco e rompe como um ogro o anel da lata recém comprada e lasca a unha, que daqui pra frente vai enroscar no cabelo cada vez que você tentar tirar a franja do seu olho? E fazia tanto tempo que você estava procurando esse vermelho...
Sabe quando você tinha planejado um jantar superprofissional (nada de miojo à putanesca) e você passa ali na casa de massas e adquire por apenas 9,90 um prato de gnocchi para dois e resolve cozinhá-lo por apenas 10 minutos, e descobre, depois que todas as bolinhas que caracterizam o gnocchi como tal se desfazem, que a merda da massa já estava pronta? – era só pôr no forno, francamente.
Sabe aquele carro que passa voando na esquina da batel e você ali cheia de sacolas e sombrinhas e os livros tentando atravessar e o cara do carrão ouvindo Beyoncé te dá um banho daqueles que molham até os grampos do cabelo? E você tinha um compromisso logo depois disso. E estava atrasada. Inadiável.
Sabe quando você é molhada na esquina da batel por um babaca do carrão que ouve Beyoncé quando se está voltando do salão a caminho da casa de massa e a chuva passa e você, molhada, tem de andar 12 quadras ao meio-dia para chegar a tempo na casa de massas, pois é sábado e as lojinhas fecham cedo, e você até compra uma lata de coca no caminho e lasca a unha, logo hoje que usou o malícia e, ufa, chega a tempo na casa de massas, mas ela estava quase fechando e você compra correndo o tal do gnocchi, mas a embalagem estava bem no fundo do freezer e o “modo de fazer” estava apagado, mas você confia em seu instinto de chef e voilá: faz um lindo purê de batatas com gosto de farinha de trigo?
Ouça: I will survive (Cake)
Vanessa de la Mancha
2 comentários:
Van
Cara! Isso sim representa o que irrita: Nada é tão ruim que não possa piorar!
Amei!
beijos
Carlota etc e tal
coitada da donzela. ninguém merece...hehehe.
Postar um comentário